Reclamação resolvidaResolvido

CADASTRO BLOQUEADO SEM PREVIO AVISO

Magazine Luiza - Loja Online
Ribeirão das Neves - MG
24/01/2022 às 09:36
ID: 136990005
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Tenho cadstro na loja MAGAZINE LUIZA a aproximadamente 10 anos, também tenho o cartão da loja, realizei varias compras nesse mes, porém hoje ao entrar no site apareceu a informação que o meu cadastro está inativo (bloqueado) tentei contato por diversas vezes pelo telefone 08003100002 sem sucesso, consegui após muita insistencia atendimento pelo chat, protocolo 44231686, a atendente não soube informar o motivo do bloqueio, falou que abriu um chamado para o setor de cadastro informar o motivo, que eu tenho que aguardar 2 dias uteis. Um absurdo isso.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    26/01/2022 às 11:34

    Olá, Rafael.

    Tudo bem? Espero que sim.

    Sinto muito pelos transtornos, ressalto que essa não é a experiência de compra que desejamos aos nossos clientes. Como nos falamos o problema já foi resolvido. Fico feliz que tudo tenha dado certo. ;)

    Qualquer dúvida ou divergência continuo à disposição!

    Ah! E se você puder avaliar meu atendimento, me ajuda muito no crescimento profissional na empresa!

    Com carinho,
    Suzi
    Equipe de Atendimento Magalu ❤

    Consideração final do consumidor

    04/02/2022 às 07:33

    Excelente atendimento! Problema resolvido com poucas horas

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Online?

    Reclamar