Cadeiras vieram com defeito e nunca foram trocadas, além de descaso com o consumidor

Magazine Luiza - Loja Física
Feira de Santana - BA
17/09/2014 às 11:04

Há quase um ano, comprei uma mesa e um conjunto de cadeiras na loja da Magazine Luiza da rua Senhor dos Passos, em Feira de Santana - BA.

Duas das cadeiras vieram com defeito, confirmado pelo montador. Desde então, tento receber novas cadeiras e elas nunca vêm. Quando tento ligar para a loja, me deixam esperando na linha até a ligação cair.

Há dois meses, entrei em contato com o atendimento no site (protocolo 13953417) fazendo a reclamação. Posteriormente entraram em contato comigo dizendo que entregariam novas cadeiras e elas nunca foram entregues.

É vergonhosa a maneira que a magazine luiza está me tratando.

18/09/2014 às 10:31

Olá Kisnney, bom dia.

Conforme nosso contato telefônico, iremos atendê-lo com a troca do produto por meio das orientações informadas.
    Conte com nosso atendimento sempre!

Jenifer Berteli
    Central do Cliente Luiza
    0800 34 1001

29/09/2014 às 15:50

Olá Kisney, boa tarde,

Vimos lhe informar que a empresa tem como princípios colocar as pessoas em primeiro lugar e prestar um bom atendimento. Elas são a força e a vitalidade da nossa organização.
    Informamos que o fato foi encaminhado para análise e alinhamento. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade e lhe pedir uma chance para melhor lhe atender em uma próxima compra.

Colocamos os nossos serviços a disposição.

Equipe de Atendimento
    0800-344000
    www.magazineluiza.com

20/10/2014 às 11:36

A Magazine Luiza entrou em contato comigo rapidamente, mas mais uma vez a loja mencionada me decepcionou. Enviaram cadeiras novas, mas com peças faltando, de moda que o montador não pôde montar a cadeira. Continuo com o mesmo problema.

PS: Novamente o montador não veio no dia combinado, veio em outro dia que, por sorte, tinha alguém disponível para atender.

24/03/2015 às 22:11

O atendimento da Magazine Luiza pelo reclame aqui foi bom, mas a loja não resolveu o problema.

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?