Reclamação respondidaRespondida

Cancelar serviço não contratado/solicitado - Lu Conecta.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fui na magazine Luiza do Minas shopping comprar um smartphone, não solicitei nem contratei nenhum serviço, e recebi uma mensagem falando que contratei esse tal de Lu Conecta,que nem sei o que é.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2022 às 15:15

Olá, Myriam! Tudo bem?

O cancelamento do serviço ao qual foi contratado sem seu consentimento foi solicitado com sucesso.

Para que você tenha o reembolso, você deve ir na loja, visto que a compra foi realizada à vista no débito .

Lamentamos sobre o acontecido na filial informada, reiteramos que não é esse tipo de postura que temos e já identificamos o responsável pelo atendimento para tomar as medidas cabíveis, conforme as regras da empresa e o CDC, para que esse tipo de experiência não ocorra com você e com nenhum de nossos clientes. Deixo aqui nossas sinceras desculpas, e qualquer coisa que precisar, estou à disposição.

Qualquer coisa que precisar, estou à disposição.
Verônica / Equipe de Atendimento Magalu

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?

Reclamar