Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um Fritadeira Elétrica sem Óleo/Air Fryer Nell Smart - Preta 2,4L com Timer , no dia 8 de julho de 2021 com garantia estendida, este mês ela parou de funcionar, nao consegui contato com a Nel.

Magazine Luiza - Loja Física
Angra dos Reis - RJ
21/01/2022 às 16:49
ID: 137051345
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não consegui contato com a Nell, liguei para a loja e atendende dissse que não poderia fazer a troca. Estou com o produto sem poder usar , porque não consigo trocar ou pedir o reparo.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2022 às 14:30

Olá, Dayvsom, boa tarde!
Tudo bem?

Como conversamos, autorizamos a troca do produto e te enviei o código de autorização por e-mail. Você pode realizar a troca em nossa filial (se for por outro produto a diferença de valor deve ser complementada).

IMPORTANTE: Lembrando que se o produto estiver com a estética avariada e/ou for constatado MAU USO, a troca será negada conforme os termos da lei.

Qualquer dúvida estamos á disposição!

Leticia
Equipe Magalu

Consideração final do consumidor

17/02/2022 às 17:06

Excelente atendimento .

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?

Reclamar