Comprei um Fritadeira Elétrica sem Óleo/Air Fryer Nell Smart - Preta 2,4L com Timer , no dia 8 de julho de 2021 com garantia estendida, este mês ela parou de funcionar, nao consegui contato com a Nel.
Não consegui contato com a Nell, liguei para a loja e atendende dissse que não poderia fazer a troca. Estou com o produto sem poder usar , porque não consigo trocar ou pedir o reparo.
Resposta da empresa
25/01/2022 às 14:30Olá, Dayvsom, boa tarde!
Tudo bem?
Como conversamos, autorizamos a troca do produto e te enviei o código de autorização por e-mail. Você pode realizar a troca em nossa filial (se for por outro produto a diferença de valor deve ser complementada).
IMPORTANTE: Lembrando que se o produto estiver com a estética avariada e/ou for constatado MAU USO, a troca será negada conforme os termos da lei.
Qualquer dúvida estamos á disposição!
Leticia
Equipe Magalu
Consideração final do consumidor
17/02/2022 às 17:06Excelente atendimento .
Reclamações parecidas