Desrespeito com o consumidor

Magazine Luiza - Loja Física
Caxias do Sul - RS
15/07/2015 às 16:30

Muito decepcionada com a situação que ocorreu comigo em relação a loja de Caxias do Sul, situada na Júlio de Castilhos (em frente ao hospital Pompéia).

A vendedora me disse que se eu desse a certeza da compra realizaria a transferência de outra loja até o final do dia. Confirmei com a vendedora e combinamos que no final do dia eu passaria na loja para adquirir o produto.

Cheguei na loja e pedi pela vendedora que me atendeu e foi logo realizando os trâmites para finalizar a compra quando ouvi uma conversa e questionei se o produto já estava na loja.

Para minha surpresa a vendedora me informou que eu teria que realizar a retirada do produto em outra filial (bem longe por sinal). Fiquei muito, mas muito chateada, pois não havia possibilidade de eu retirar o produto na loja informada. E porque eu iria aceitar fazer a compra em uma loja e retirar em outra? Então iria direto na loja onde havia o produto… O trânsito está um caos, achar um estacionamento é um horror… Como em um final do dia iria conseguir passar em duas lojas pra fazer uma compra entes de fechar? Sem falar que tinha que pegar meu bebe na escolinha também e deixei isso claro para a vendedora.

Não coloco aqui o nome da vendedora pois ela representa a loja, por isso espero que sejam melhor instruídos para que esse tipo de situação não ocorra com outras pessoas, já que eu dificilmente voltarei a comprar.

16/07/2015 às 09:20

Olá Luciane,

Conforme nosso contato telefônico, já estou tomando as providências necessárias para cumprir a proposta de solução que acordamos dentro do prazo combinado.
    Conte com nosso atendimento sempre!

Maria Lima
    Central do Cliente Luiza
    0800 34 1001

23/07/2015 às 15:32

Conforme retorno recebido da loja, a mesma realizará ajustes internos com os funcionários para que casos assim não ocorram novamente.

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?