Reclamação resolvidaResolvido

ENTREGA ATRASADA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de um guarda-roupa no dia 28/04, com entrega prevista para o dia 13/05. O que ocorre é que até o momento não recebi nenhuma informação do Vendedor, do Gerente de ninguém da loja, nem da própria Magalu, explicando ou pelo menos dando informação de o porque de tanto atraso.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 17:40

Olá, Francisco! Tudo bem?

Peço desculpas por todo desconforto trago por essa ocasião, os responsáveis foram acionados para alinhar esta situação e melhorias serão implementadas. Ressalto que a Magazine Luiza sempre preza por um atendimento/experiência positiva aos nossos clientes e com isso estamos em constante evolução.

Conforme em nosso contato seu produto foi entregue, né?! Que bom!

Caso precise estamos a disposição! :D

Agradeço a sua confiança e qualquer dúvida estamos à sua disposição.
Verônica / Equipe de Atendimento Magalu

Consideração final do consumidor

26/05/2022 às 19:10

Problema resolvido no dia da reclamação e foram atenciosos com o caso.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?

Reclamar