Falta de respeito com a entrega

Então comprei uma máquina de lavar no dia 28/04 pra entrega no dia 03/05 e até agora nada porque a sua péssima funcionária Renata colocou o endereço errado isso é falta de atenção no atendimento ao cliente e se eu não tivesse ligado pra saber o que tinha acontecido até hoje vocês não teriam entrado em contato !! Quero receber ainda hoje se não a vera cancelamento! O endereço correto é Rua framboesa número 77 cidade nova Heliópolis em frente a pracinha

26/05/2022 às 16:30

Olá, Denizo!

Por falta de retorno das mensagens enviadas por e-mail nos dias 23/05, 24/05 e 26/05, estamos encerrando o seu protocolo em aberto, tá?

Mas assim que você nos retornar com as informações solicitadas nas mensagens, podemos dar continuidade.

Peço que nos retorne contato através do telefone 0800 310 0002 e informe ao atendente que você está sendo atendido pelo setor do Reclame Aqui do Magazine Luiza para que sua ligação seja transferida diretamente ao atendente responsável pelo seu caso.

Ah, e por favor, não avalie a publicação sem antes entrar em contato com a gente para dar continuidade ao atendimento.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição.

Gabriela | Time de atendimento Magalu.

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?