Reclamação em réplicaEm réplica

Me vendeu um fogão que não tinha no estoque

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um fogão sábado, para me entregar na segunda, hoje na terça me falaram que não tem o fogão no estoque e também não tem outro na loja compatível com o valor. Eu mudei e estou sem fogão em casa, precisava urgente . Mandaram eu escolher outro, porém não tem outros fogão com o valor compatível. Agora vai cancelar minha compra e eu que lute para esperar estornar o valor no cartão e comprar outro. Sigo sem fogão com criança em casa. Ainda vou ter que sair do trabalho e ir lá na loja para cancelar ,

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2022 às 14:16

Olá, Camila!

Conforme o nosso contato por ligação, o produto desejado foi entregue no dia 06/05/2022. Que bom, fico feliz em saber que conseguimos atender sua solicitação.
Encaminhei algumas informações em seu e-mail, dá uma olhadinha lá!

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Atenciosamente, Lívia Fernanda | Time de Atendimento Magalu.

Réplica da empresa

16/05/2022 às 14:20

Olá, Camila!

Conforme o nosso contato por ligação, o produto desejado foi entregue no dia 06/05/2022. Que bom, fico feliz em saber que conseguimos atender sua solicitação.
Encaminhei algumas informações em seu e-mail, dá uma olhadinha lá!

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Atenciosamente, Lívia Fernanda | Time de Atendimento Magalu.

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?

Reclamar