Reclamação resolvidaResolvido

Produto faltando peça

Magazine Luiza - Loja Física
Coronel Fabriciano - MG
13/01/2015 às 22:03
ID: 11482628
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um armário no dia 01/12/2014 e a data para entrega seria até o dia 24/12/2014, o armário foi entregue somente quando entregaram o armário o mesmo veio faltando uma peça, montaram o armário e foi verificado a falta do balcão que cobre o armário.

    O armário foi adquirido na cidade de Coronel Fabriciano, mas a entrega foi para a cidade de Caratinga.

    Procurei a loja em Caratinga onde o gerente informou que dentro de uma semana a peça faltando iria chegar.

    Agora fui informada que irá demorar mais 30 dias.

    Como uma empresa tem a capacidade de entregar um móvel faltando peça e montar o mesmo.

    Gostaria de uma solução rápida para o meu problema.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/01/2015 às 10:43

    Olá Dayany, bom dia.

    Conforme nosso contato telefônico, já estou tomando as providências necessárias para cumprir a proposta de solução que acordamos dentro do prazo combinado.
    Conte com nosso atendimento sempre!

    Jenifer Berteli
    Central do Cliente Luiza
    0800 34 1001

    Consideração final do consumidor

    17/12/2015 às 07:48

    O problema foi resolvido de forma rápida.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?

    Reclamar