Produto faltando peça
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um armário no dia 01/12/2014 e a data para entrega seria até o dia 24/12/2014, o armário foi entregue somente quando entregaram o armário o mesmo veio faltando uma peça, montaram o armário e foi verificado a falta do balcão que cobre o armário.
O armário foi adquirido na cidade de Coronel Fabriciano, mas a entrega foi para a cidade de Caratinga.
Procurei a loja em Caratinga onde o gerente informou que dentro de uma semana a peça faltando iria chegar.
Agora fui informada que irá demorar mais 30 dias.
Como uma empresa tem a capacidade de entregar um móvel faltando peça e montar o mesmo.
Gostaria de uma solução rápida para o meu problema.
Resposta da empresa
16/01/2015 às 10:43Olá Dayany, bom dia.
Conforme nosso contato telefônico, já estou tomando as providências necessárias para cumprir a proposta de solução que acordamos dentro do prazo combinado.
Conte com nosso atendimento sempre!
Jenifer Berteli
Central do Cliente Luiza
0800 34 1001
Consideração final do consumidor
17/12/2015 às 07:48O problema foi resolvido de forma rápida.