Prometeram na loja entregar a lava e seca e já encerrou o prazo

Comprei a lava e seca na loja do shopping Minas Center e o vendedor prometeu que o mesmo seria entregue ontem.
Estou com minha filha com virose, deixei de leva lá ao hospital ontem pq fiquei esperando a entrega e NADA, entrei em ctt e disseram que ia chegar.
Hj as 12:40hs entrei em contato com o Magazine Luiza que me informou o tel da transportadora, sem sucesso pq o número nem completa a ligação. Retornei no Magazine Luiza e a att Camila simplesmente me disse que houve um problema e atraso e que está previsto para dia 05.05, pq o produto está em Barueri e ainda nem saiu para a região de Minas.
Moro em Apartamento, tem um monte de roupa cagada em casa da minha filha de 3 anos que está doente, estou grávida de 6 meses e passando por este inferno.
Quero meu produto e não vou esperar até dia 05.
E não me venha com pedido de desculpas de 50 reais que não paga nem um pct de fraldas
Gastei foi mais de 3500 por um produto que me prometeram a entrega ontem!!!

09/06/2022 às 17:16

Olá, Láis! Tudo bem?

Sinto muito pelo que aconteceu, tenha certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação.

Como conversamos por ligação, o cancelamento que pediu foi finalizado e o estorno ocorreu conforme comprovante enviado, né?! :)

Qualquer dúvida estamos à disposição!
Verônica / Equipe de Atendimento Magalu

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?