Sumiram meu pedido

Netshoes
Perdões - MG
25/05/2022 às 11:16

Fiz uma compra pela netshoes pra retirar na loja magazine Luiza na minha cidade,quando fui retirar alguém já havia retirado(não sei como porque precisa de documento) pediram pra voltar depois, mas quando fui lá pra retirar me entregaram faltando falaram pra mim fazer a compra novamente porém estão comprando novamente e ainda cobrando frete

03/06/2022 às 18:34

Olá, Edval. Tudo bem? Espero que sim!

Aqui é a Kelita, sou da Netshoes - Operação Reclame Aqui. Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Verificamos que infelizmente seu pedido do item Meia Cano Médio Puma Logo c/ 3 Pares , foi extraviado. :(

Sinto muito mesmo por isso. Desta forma, nós tivemos que seguir com a devolução de valores, e um vale compras no valor do item já se encontra disponivel em sua conta, e pode ser utilizado caso tenha o interesse.

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós. Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. Caso eu te ajude em algo mais estarei por aqui.

Kelita | Netshoes | Reclame Aqui.

Está com problemas com Netshoes?