Troca de item avariado não efetuada

No sábado, dia 30/04 foi realizado a compra de 2 itens na loja física do Magazine Luiza em Barueri-SP ( Av. Vinte e Seis de Março, 187 - Centro, Barueri ). NF516.611
A entrega foi realizada de acordo com o prazo, ao desembalar o item FOGAO ELECTROLUX 52LBU 4B BRANCO BIVOLT, ele está avariado, amassado na parte inferior e torto, nos dirigimos até a loja física para solicitar a troca do item e nos informaram que TODO o procedimento deveria ser feito através desse e-mail estoquista1565@magazine.com.br, onde deveríamos enviar as fotos e a NF anexa.

Esse e-mail voltou como inexistente, entrei em contato com o SAC dia 03/05 e informaram o e-mail estoquista1565@magazineluiza.com.br
Atendente: Adriele
Protocolo 50173151

Dia 04/05 liguei cobrando uma posição e fui informado que a loja física deve resolver e que abriram um protocolo interno e devo aguardar 4 dias úteis
Atendente: Eduarda
Protocolo: 50235711

Preciso que entreguem o item na condição negociada e levem o avariado, só isso.

12/05/2022 às 08:05

Olá, Thadeu, tudo bem?

Eu sei que desculpas realmente não vão melhorar a sua experiência, mas pedimos desculpas sobre essa conduta. Saiba que estamos diariamente trabalhando para que situações como essas não volte a ocorrer. Saiba que ter você conosco, é um privilégio.

Vi aqui que deu tudo certo com a troca do produto, fico feliz com isso!

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Gabriela | Time de atendimento Magalu.

18/05/2022 às 10:56

Muito confuso o atendimento loja física x loja online, recebemos feedback diferentes nos dois canais, porém foi resolvido, o item foi trocado por um sem avaria, e no mesmo transporte da entrega, o item avariado foi retirado.

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?