TROCA DO PRODUTO COM AVARIA - LAVADORA BRASTEMP BWK12AB 12KG BRANCO 110V

Sábado dia 09/04/2022 fiz a compra da minha maquina de lavar roupas LAVADORA BRASTEMP BWK12AB 12KG BRANCO 110v na loja física da MAGAZINE LUIZA no endereço RUA SÃO PEDRO, N 39 - CENTRO, NITEROI, RIO DE JANEIRO. Onde o vendedor realizou a compra pelo site da loja com a garantia da entrega do produto para segunda-feira dia 11/04/2022. Pois bem, no dia 11/04/2022 realizaram a entrega da mercadoria, no mesmo dia eu e meu esposo já retiramos a parte de cima da embalagem para lermos o manual de instalação, foi então onde verificamos que teríamos que fazer alguns ajustes na casa para instalar a maquina, desta forma, não foi possível fazer a instalação durante a semana. No sábado seguinte, dia 16/04/2022 meu esposo fez todas as alterações necessárias na casa e fomos terminar de retirar a embalagem do produto para finalmente realizar a instalação, quando nos deparamos com uma avaria, um amassado na parte inferior da frente da maquina que não estava visível, pois estava tampado pelo com isopor que vem embalado. Naquele momento, tirei as fotos e já tentei entrar em contato com o SAC para solicitar a troca do produto, onde fui informada que como a minha compra havia sido feita na loja física, eu deveria me deslocar novamente até a loja para abrir a solicitação de troca de produto avariado. Naquele dia, não pude ir até a loja física resolver pois já tinha um compromisso inadiável. Na segunda feira seguinte, dia 18/04/2022 entrei em contato via WhatsApp com o vendedor que fez a venda solicitando auxilio para esta demanda, o mesmo se mostrou super disposto a me ajudar e fez todo o processo de troca do produto e me informou que havia passado para o responsável. Na terça feira dia 19/04/2022 o mesmo me informou que já estava tudo certo com o pedido de recolhimento do produto e que era pra eu informar quando o produto fosse recolhido. Só foram buscar a maquina no dia 25/04/2022, uma semana após a minha solicitação e o entregador informou que o novo produto sem avaria seria entregue no dia seguinte, no caso, o dia seguinte seria dia 26/04/2022. Pois bem, hoje já é dia 04/05/2022 e até hoje meu produto não foi entregue! É um descaso e um desrespeito absurdo com o consumidor! Vai fazer 1 mês que comprei um produto de R$2039,00 + o valor do seguro de algo que eu se quer consegui desembalar ou usar! O atendimento online é extremamente precário! Um descaso tremendo com o consumidor! Se nada for resolvido, serei obrigada a acionar a justiça, por todo o transtorno causado, todo o estresse que só eu sei que estou tendo e passando nesses tempo todo pra ter algo que é meu por direito!

06/05/2022 às 18:16

Olá, Raissa.

Peço desculpas pelo transtorno. Estamos trabalhando duro para que problemas como esses não apareçam.

Verifiquei que o novo produto foi entregue em 04/05. Fico feliz com isso!

Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Matheus | Reclame Aqui Magalu

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?