Atraso na entrega e descaso com consumidor
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 05/05 fiz uma compra no site da Magazine Luiza com data de entrega prevista até 12/05 e ate agora nao recebi....informaram ter tentado entregar dia 11/05 sem sucesso...NAO ACREDITEI...mas tudo bem....deixei me fazerem de bobo...porem uma nova tentativa seria em dois dias uteis depois mas isso nao ocorreu e liguei reclamando....abri um chamado 17220130 e fui informado q em ate 5 dias uteis me retornariam..vejam o absurdo de prazo!....bom..nao resolveram....liguei novamente e disseram que o atendente nao deu a deevida tratativa a minha reclamação...tive q abri um novo chamado 17241957...e novamente mais 5 dias pra ter resposta. Definitivamente...Magazine Luiza NUNCA MAIS!!!! Tratam vc com todo descaso possível.
Resposta da empresa
20/05/2015 às 13:44Olá Marcelo,
Conforme nosso contato telefônico, já estou tomando as providências necessárias para cumprir a proposta de solução que acordamos dentro do prazo combinado.
Conte com nosso atendimento sempre!
Ingrid
Central do Cliente Luiza
0800 34 4000
Réplica do consumidor
26/05/2015 às 08:49O prazo proposto que era de dois dias úteis não foi cumprido...a desculpa de vcs foi nao ter conseguido contato com a transportadora!!!...se tivessem um mínimo de consideração pir nós, consumidores, pelo tempo já transcorrido dariam qq jeito pra minha compra ter chegado o qt antes....hj é dia 26/05 e ainda nao recebi minha mercadria..se arrependimento.....
Consideração final do consumidor
27/06/2015 às 01:33Resolvido.