Demora no despacho

Magazine Luiza - Loja Online
Crixás - GO
18/09/2014 às 11:12

Fiz minha primeira compra no site no dia 13/09/2014, e hj está completando 4 dias úteis e e 6 dias direto e a empresa não despachou minha mercadoria como tenho pressa do produto entrei em contato pelo sac para obter informações sobre o envio da mercadoria pois sabendo que se eles ainda nem despachou a mercadoria não sei nem quando ela vai chegar na minha casa, e depois de ficar 30 minutos na espera para falar com o atendente a mesma que por sinal me atendeu mal, me informou que como estava dentro do prazo de entrega ela não podia fazer nada, fiquei insatisfeita com o atendimento pois tenho um grande hábito de comprar pela internet e no mesmo dia que eu fiz a compra, fiz outras duas compras em outros dois sites e um deles no qual foi frete foi grátis a mercadoria acabou de chegar na minha casa.

22/09/2014 às 16:38

Olá Flávia, boa tarde!

Conforme nosso contato telefônico, já estou tomando as providências necessárias para cumprir a proposta de solução que acordamos dentro do prazo combinado.
    Conte com nosso atendimento sempre!

Talita
    Central do Cliente Luiza
    0800 34 1001

30/09/2014 às 20:56

Infelizmente eu não fui atendida no prazo conforme a atendente me prometeu.

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Online?