ME VENDERAM UM PRODUTO QUE NÃO TINHA EM ESTOQUE !

Magazine Luiza - Loja Online
Fortaleza - CE
27/08/2014 às 12:30

Estava pesquisando um perfume para comprar para minha esposa(uma data importante).

Quando dia 06/08/2014, fiz a compra do perfume pelo site do Magazine Luiza. No dia seguinte, tive a resposta de aprovação do pagamento e o prazo 19/08/2014.

Desde então, fiquei apenas no aguardo da chegada do produto. Dia 20/08/14, um dia após a data prevista para entrega, fui olhar no sistema da loja e vi que o produto estava com o status em Separação no Estoque, pensei que poderia ser um erro do sistema e esperei mais dois dias achando o atraso normal. Quando de repente, dia 21/08/2014, chega um email com a seguinte mensagem:

Inicialmente pedimos desculpas pelo ocorrido, informo que o produto comprado se encontra indisponível em nosso estoque, foram encaminhados seus relatos para verificar a data de reposição peço que aguarde nosso retorno com um aposição ate 28/08.

Equipe de atendimento

Central do Cliente Luiza

Logo, me indignei com a situação. Como pode, eu ser informado 16 dias depois da compra que o produto: encontra indisponível em nosso estoque. É BRINCADEIRA !!

Se estava indisponível, nem era para está disponível no site. Por que não avisaram poucos dias depois da compra ? Em suma, um descaso com o consumidor.

Por fim, a loja me dá um prazo de mais 7 dias para dar resposta sobre isso. E quando vem a resposta, a raiva aumenta.

Magazineluiza.com/Protocolo 14341991

A mensagem recebida na minhas palavras:

Não teve reposição no estoque. Escolha

29/08/2014 às 13:27

Olá Wiliame,

Conforme conversamos por telefone, está ciente que estamos tratando de seu caso na central e retornaremos com posição.
    Peço desculpas pelo ocorrido e fique tranquilo que solucionaremos.

Tenha uma ótima Tarde
    Maria Laura
    central do cliente Luiza
    0800 34 4000
    atendimento.site@magazineluiza.com.br

29/08/2014 às 13:40

Estou aguardando uma reposta, sobre um novo prazo.

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Online?