Não consigo fazer login de conta no magazinevoce.com.br

Eu tinha a conta magazinedudin no magazinevoce.com.br. Como não achei a opção para mudança do nome da loja fiz a desativação da minha conta para criação de um novo cadastro. Porém depois disso não consegui mais acesso ao site. Quando vou na área Criar minha loja, e digito meu e-mail e CPF aparece que já tenho conta cadastrada, quando coloco os dados do login, o site retorna para a página inicial. Quero reativar a loja e não consigo! Mas também quero trocar de nome! Enviei 3 e-mails com esse problema pelo canal Fale conosco do próprio site, porém ninguém me respondeu! Restou-me cadastrar aqui para uma possível ajuda. Obrigado!

15/08/2018 às 18:58

Olá Nivaldo, boa noite!

Conforme nosso contato telefônico foi lhe enformado que sua loja no Magazine Você foi reativada.
Como lhe informei trocar o nome de sua loja, não tem como, pois só e possível colocar o nome da loja na hora que você a cria.
Caso tenha alguma duvida estamos sempre a disposição!
Obrigada por sua atenção!

Tenha um ótimo dia! :)

Agradeço a sua confiança e qualquer dúvida nosso e-mail atendimentoreclameaqui@magazineluiza.com.br está à sua disposição.

Ah! Não esqueça de avaliar o meu atendimento, tá?

Equipe de Atendimento Magalu

15/08/2018 às 19:16

O atendimento com o site ReclameAqui foi perfeito! Meu problema foi solucionado.
Só tenho uma observação para fazer é que no site do MagazineVocê é demonstrado no item 14. que é possível reativar a conta, contudo, ninguém respondeu meu e-mail, razão pela qual, realizei esta reclamação. https://www.magazinevoce.com.br/ajuda
14. Cancelei a minha loja mas gostaria de voltar a trabalhar com ela. Como faço agora? Para reabilitar a sua loja, envie sua solicitação juntamente com seu nome completo e CPF para o email atendimento@magazinevoce.com.br

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Online?