Não consigo fazer login no Magazine Você

Magazine Luiza - Loja Online
São José dos Campos - SP
17/09/2015 às 12:00

Eu tinha a conta magazinebrascher no magazinevoce.com.br. Como não achei a opção para mudança do nome magazine brascher para outro, optei por desativar a minha conta para criação de outra. Porém depois disso não consegui mais acesso ao site. Quando vou na área Criar minha loja, e digito meu e-mail e CPF aparece que já tenho conta cadastrada, quando coloco os dados do login, o site retorna para a página inicial. Quero reativar a loja e não consigo! Mas também quero trocar de nome! Enviei e-mail com esse problema pelo canal Fale conosco do próprio site, porém ninguém me respondeu!

18/09/2015 às 12:38

Olá Noele,

Conforme nosso contato telefônico, já estou tomando as providências necessárias para cumprir a proposta de solução que acordamos dentro do prazo combinado.

Conte com nosso atendimento sempre!

Mayara
Central do Cliente Luiza
0800 34 4000

19/09/2015 às 01:35

Muito atenciosos, e resolveram tudo. Fica a minha única indignação de não haver uma central de atendimento telefônica do Magazine Você, apenas por e-mail, que demoram tanto para resolver.

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Online?