Reclamação resolvidaResolvido

NÃO RECEBIMENTO DO PRODUTO

Magazine Luiza - Loja Online
Contagem - MG
06/01/2015 às 18:41
ID: 11380068
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Adquiri três produtos pelo site da Magazine Luiza (Liquidificador Oster, Centrífuga de Alimentos Mondial e um Aspirador de Pó Eletroclux) no dia 09/12/2014. A previsão de entrega dada pelo site era até o dia 22/12/2014. Ocorre que até a presente data não recebi os meus produtos. Ao rastrear os produtos, vejo que os mesmos estão desde o dia 26/12/2014 na Transportadora Ilog. Já entrei em contato por diversas vezes com a Magazine Luiza e a única informação que recebo é a que tenho que ficar olhando o rastreamento do meu pedido, pois a qualquer momento os produtos irão chegar. A entrega já está muito atrasada e quando pesquiso sobre a Transportadora, vejo que há inúmeras reclamações de atraso e até não entrega do produto. Não tenho que ficar vigiando o site da Transportadora, pois, comprei no Site do Magazine Luiza e é com ela que tenho relação de consumo. Espero que essa entrega ocorra o mais rápido possível e sem qualquer intercorrência.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/03/2015 às 09:08

    Olá Ivonete, bom dia!

    Vimos lhe informar que a empresa tem como princípios colocar as pessoas em primeiro lugar e prestar um bom atendimento. Elas são a força e a vitalidade da nossa organização.
    Informamos que o fato foi encaminhado para análise e alinhamento. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade e lhe pedir uma chance para melhor lhe atender em uma próxima compra.

    Colocamos os nossos serviços a disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento
    0800-344000
    www.magazineluiza.com

    Consideração final do consumidor

    28/03/2015 às 11:35

    O meu problema foi resolvido

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    5

    Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Online?

    Reclamar