NÃO RECEBIMENTO DO PRODUTO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri três produtos pelo site da Magazine Luiza (Liquidificador Oster, Centrífuga de Alimentos Mondial e um Aspirador de Pó Eletroclux) no dia 09/12/2014. A previsão de entrega dada pelo site era até o dia 22/12/2014. Ocorre que até a presente data não recebi os meus produtos. Ao rastrear os produtos, vejo que os mesmos estão desde o dia 26/12/2014 na Transportadora Ilog. Já entrei em contato por diversas vezes com a Magazine Luiza e a única informação que recebo é a que tenho que ficar olhando o rastreamento do meu pedido, pois a qualquer momento os produtos irão chegar. A entrega já está muito atrasada e quando pesquiso sobre a Transportadora, vejo que há inúmeras reclamações de atraso e até não entrega do produto. Não tenho que ficar vigiando o site da Transportadora, pois, comprei no Site do Magazine Luiza e é com ela que tenho relação de consumo. Espero que essa entrega ocorra o mais rápido possível e sem qualquer intercorrência.
Resposta da empresa
28/03/2015 às 09:08Olá Ivonete, bom dia!
Vimos lhe informar que a empresa tem como princípios colocar as pessoas em primeiro lugar e prestar um bom atendimento. Elas são a força e a vitalidade da nossa organização.
Informamos que o fato foi encaminhado para análise e alinhamento. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade e lhe pedir uma chance para melhor lhe atender em uma próxima compra.
Colocamos os nossos serviços a disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
0800-344000
www.magazineluiza.com
Consideração final do consumidor
28/03/2015 às 11:35O meu problema foi resolvido