Pagamento do pedido.

Magazine Luiza - Loja Online
Brasília - DF
31/05/2015 às 15:18

Olá fiz uma compra de um celular moto G no site da magazine luiza e então me enviaram um email que eu teria que entrar em contato telefônico para confirmação de alguns dados , de imediato tentei entrar em contato por celular mais percebi que o numero que eles me passaram para entrar em contato não aceita chamadas originadas de celulares , e como não tenho telefone fixo em minha residência então passei um e-mail pedindo que se possivel entrassem em contato comigo e assim gentilmente o site entrou em contato , eai podemos fazer a confiramação de dados via fone e respondi todas aquelas perguntas necessarias da analise etc e então a atendente falou que tinha ocorrido tudo bem que a confirmação do pagamento ia seguir em e-mail , só que acontece que não sei se por um equivoco da mesma o que chegou no meu e-mail foi o mesmo email anterior repetido , acredito que tenha sido apenas um equivoco da parte da atendente , vou ficar esperando atualizar a confirmação do pedido até amanhã segunda feira ja que ocorreu tudo certo , ja estou entrando em contato antes para que se possivel o produto chegue ainda essa semana ja que estou precisando do mesmo com certa urgência , e se for necessarias novas informações me disponho ao site que entrem em contato novamente comigo . Desde já agradeço a atenção prestada e fico no aguarde da posição da empresa .

att Allan .

01/06/2015 às 13:00

Olá Allan, boa tarde!

Informo que tentei contato nos telefones informados, mas não tive sucesso. Encaminhei em seu e-mail a solução para sua solicitação e já estou tomando as providências necessárias para lhe atender com agilidade dentro do prazo informado.
    Conte com nosso atendimento sempre!

Ester
    Central do Cliente Luiza
    0800 34 1001

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Online?