Pagamento do pedido.
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá fiz uma compra de um celular moto G no site da magazine luiza e então me enviaram um email que eu teria que entrar em contato telefônico para confirmação de alguns dados , de imediato tentei entrar em contato por celular mais percebi que o numero que eles me passaram para entrar em contato não aceita chamadas originadas de celulares , e como não tenho telefone fixo em minha residência então passei um e-mail pedindo que se possivel entrassem em contato comigo e assim gentilmente o site entrou em contato , eai podemos fazer a confiramação de dados via fone e respondi todas aquelas perguntas necessarias da analise etc e então a atendente falou que tinha ocorrido tudo bem que a confirmação do pagamento ia seguir em e-mail , só que acontece que não sei se por um equivoco da mesma o que chegou no meu e-mail foi o mesmo email anterior repetido , acredito que tenha sido apenas um equivoco da parte da atendente , vou ficar esperando atualizar a confirmação do pedido até amanhã segunda feira ja que ocorreu tudo certo , ja estou entrando em contato antes para que se possivel o produto chegue ainda essa semana ja que estou precisando do mesmo com certa urgência , e se for necessarias novas informações me disponho ao site que entrem em contato novamente comigo . Desde já agradeço a atenção prestada e fico no aguarde da posição da empresa .
att Allan .
Resposta da empresa
01/06/2015 às 13:00Olá Allan, boa tarde!
Informo que tentei contato nos telefones informados, mas não tive sucesso. Encaminhei em seu e-mail a solução para sua solicitação e já estou tomando as providências necessárias para lhe atender com agilidade dentro do prazo informado.
Conte com nosso atendimento sempre!
Ester
Central do Cliente Luiza
0800 34 1001