Produto Errado e demora para avaliar o erro deles.

Magazine Luiza - Loja Online
27/03/2014 às 10:00

No dia 20/03/2014 recebi um e-mail do Magazine Luiza onde um Secador Mondial de 2300W estava em promoção, o mesmo veio com o descritivo de 2300W, entrei no site e o produto tinha foto, onde na frente da caixa tinha escrito 2300W.

Pedi o produto para presente para dar a minha esposa, veio embalado, mas resolvi olhar antes de entregar, foi onde me deparei com um produto de 2000W e não 2300W.

Hoje dia 27/03/2014, entrei em contato com o Magazine Luiza, obtive o protocolo 12963431, feito por Cristiane via Chat, onde foi me solicitado um prazo maior do que o da entrega para apenas verificarem o que aconteceu.

Então eu pergunto, qual a dificuldade de levar um secador de 2300W em minha residência e levar o de 2000W? Afinal o que eu tenho com os procedimentos internos do Magazine Luiza? Eu tenho que pagar por um erro interno deles? Não seria justo com o cliente trocar o produto e depois investigar internamente o que aconteceu?

Sinceramente não me interessa em nada saber quem errou ou o que aconteceu, me interessa ter o produto que comprei e paguei em minha casa o mais rápido possível, uma vez que o prazo solicitado para o produto certo estar em casa se esgotou ontem.

Aí vão me falar que foi um engano, tudo bem, mas eu posso pensar que quando não temos um produto em estoque eu entrego o errado e ganho prazo correto?

Enfim acho um total desrespeito como esse, tive caso semelhante no Ponto Frio solucionado em 24h com o produto correto na minha mão.

28/03/2014 às 09:44

Olá Mário,

Informamos que tentamos contato através dos telefones de cadastro porém sem sucesso.
    Sendo assim enviamos por e-mail as informações referente a sua solicitação , onde iremos acompanhar até a solução.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e que nos dê uma chance para que possamos melhor atendê-lo em uma próxima compra.

Caso tenha alguma dúvida permanecemos a disposição.

Cordialmente,
    Katiene
    central do cliente Luiza
    atendimento.site@magazineluiza.com.br

31/03/2014 às 12:42

Cara Katiene;

Que eu vou ter que aguardar eu vou, mas não tem o mínimo cabimento essa medida, continuo afirmando que é um desrespeito.

Imagine a situação, me comprometo a pagar o boleto do Magazine Luiza e não pago porque minha esposa gastou o dinheiro que eu ia usar, o Magazine Luiza me entrega o produto? Claro que não, mas e se eu explicar que não foi culpa minha foi de minha esposa? A claro como a culpa não foi minha vão entregar né?

É o mesmo comigo, o problema não foi da empresa foi na distribuição, foi no estoque, foi no envio, isso tem que ser visto internamente e de nada interessa pra mim. O ponto é, comprei com o prazo de 4 dias para entrega, entregam errado e me pedem prazo maior que o da entrega para ver o que aconteceu, absurdo.

Não me interessa em nada repito o que aconteceu, peguem um produto correto, mande para minha casa, retirem o errado e tenham quanto tempo quiserem para resolver internamente qual foi o problema. Isso é uma postura de quem tem o mínimo de respeito ao cliente.

Não estou reclamando de defeito para ter que fazer uma análise, não estou querendo trocar porque não gostei do produto, estou só querendo o que comprei e paguei, já fora do prazo estipulado para entrega, mas pelo visto para o Magazine Luiza isso é pedir muito.

Fico no aguardo lamentávelmente, inconformado de notícias.

31/03/2014 às 18:37

Agora o Magazine Luiza não responde por aqui só por e-mail para não se expor.

Enfim hoje me disseram que não tem o produto e querem devolver o valor pago, que é claro era promocional e não compro nem um com a metade da qualidade.

Tendo em vista que comprei um produto em promoção, que o valor do mesmo era de R$ 199,00 por R$ 69,90, que assim que recebi o e-mail comprei o produto e ainda sexta feira o mesmo estava no site do ML para venda, não acho justo receber de volta o valor de R$ 69,90, para não comprar o produto.

Isso apenas caracteriza[Editado pelo Reclame Aqui] por conta do ML, onde anuncia um produto ao qual não vai honrar o valor anunciado, tornando-se assim propaganda enganosa, manda um produto diferente para o consumidor, caracterizando dolo e[Editado pelo Reclame Aqui], depois enrola o cliente caracterizando danos morais e por último assume que não vai cumprir o acordo comercial por conta de um produto que tinham em estoque até sexta feira última, quando eu fiz a reclamação a mais de 6 dias.

É um aglomerado de desrespeitos ao consumidor e ao seu estatuto, no entanto, o mesmo estatuto do consumidor me diz que quando a loja anuncia um produto e não cumpre o anúncio, o cliente pode pegar um outro produto similar pelo mesmo valor do anunciado.

Quais opções o ML me oferece a 110v, 3 temperaturas, 2300w e tecnologia de Ion?

Aguardo resposta novamente.

Caso seja insatisfatória procurarei o PROCON-SP, onde levarei tudo impresso, desde o e-mail do anúncio, até a conversa do chat, os e-mails e as telas impressas a respeito da entrega.

Sem Mais

Mario Vianna

19/09/2014 às 10:17

Fiquei com o produto errado mediante a um desconto. Solução razoável diante do transtorno.

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Online?