Reclamação resolvidaResolvido

Produto não entregue

Magazine Luiza - Loja Online
São Paulo - SP
10/11/2014 às 17:17
ID: 10676784
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Em 16/10/2014 efetuei uma compra no site do Magazine Luiza com entrega prevista para o dia 27/10/2014, o que não ocorreu. Em contato com o estabelecimento no dia 28/10/2014 o mesmo me informou que a mercadoria foi entregue no dia 22/10/2014, pude perceber que havia uma divergência de informação, pois no ato da compra a informação seria da entrega no dia 27/10/2014 a atendente me disse que iria verificar e no dia 06/11/2014 me enviaram por e-mail um comprovante de recebimento da mercadoria sem data, com o número do pedido divergente e nº da Nota Fiscal com o último dígito ilegível em nome de Ítalo Ferreira, no caso pessoa que não conheço e nem se quer tem grau de parentesco comigo.

    Então no dia 06/11/2014 entrei novamente em contato com o estabelecimento e me pediram 48 horas para marcar uma acareação com a transportadora o que não ocorreu até o dia 10/11/2014, dia em que entrei novamente em contato e obtive a informação que a acareação ocorrerá até dia 13/11/2014, porém não puderam me afirmar com precisão a data e o horário, acontecer de a Transportadora Total ir até o local e não tiver alguém, ele terão que remarcar.

    Conclusão: Comprei e paguei um produto no Magazine Luiza o qual não foi entregue pela Transportadora Total a qual alega ter entregue, porém forneceu um comprovante de recebimento que não é referente a minha compra.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    11/11/2014 às 16:07

    Olá Wiviane, boa tarde!

    Conforme nosso contato telefônico, já estou tomando as providências necessárias para cumprir a proposta de solução que acordamos dentro do prazo combinado.
    Conte com nosso atendimento sempre!

    Bruna
    Central do Cliente Luiza
    0800 34 1001

    Consideração final do consumidor

    01/12/2014 às 10:21

    Problema solucionado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Online?

    Reclamar