Reclamação em réplicaEm réplica

Produto novo e com defeito

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É sempre a mesma coisa. Morar no Brasil é ser refém de grandes empresas. É pagar na hora e receber muito depois. É desistir de uma compra conforme facultado pela lei e também só receber o estorno muito tempo depois. Assim tendo comprado uma TV Philips 43 no MAGAZINE LUIZA recebi o mesmo com defeito e não quero mais manter a compra pois a demora para receber um novo será excessiva. E é aí que temo demorar um tempo muito além do necessário para receber meu crédito de volta o que me permitiria realizar a compra numa loja física com retirada imediata e de uma outra marca. PHILIPS nem pensar. Brasileiro sofre...

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Resposta da empresa

19/12/2015 às 12:15

Olá Victor, boa tarde!

Estamos aqui novamente para lembra-lo (a) que nossa empresa tem como princípio prestar um bom atendimento, sempre nivelado com os procedimentos necessários.
Gostaríamos de aproveitar a oportunidade e lhe pedir uma chance para melhor lhe atender em uma próxima compra.

Colocamos os nossos serviços a disposição.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento
0800 34 4000
www.magazineluiza.com

Réplica do consumidor

21/12/2015 às 07:34

Se prestar bons serviços significa entregar produto com defeito, tratar o consumidor com desconfiança, e após 45 dias ainda não ter recebido o mesmo então eu agradeço mas acho difícil acontecer uma nova compra...

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