Produto voltou da troca com defeito

Prezados, boa tarde

Efetuei uma compra de um Ventilador de Mesa Mondial através da loja virtual Magazine Luiza e, para a minha surpresa, quando recebi o produto, ele estava quebrado.

Pois bem, após uma longa espera pelo recolhimento do produto (que não foi feito) e de diversos contatos para resolver a devolução do mesmo, encaminhei-o através dos Correios. Ou seja, diversas dores de cabeça, como se já não bastasse um produto NOVO chegar na minha casa com defeito.

Acreditando que receberia um novo produto, em perfeito estado, funcionando, como qualquer produto que adquirimos na intenção de poder usá-lo, aguardei a segunda entrega. E, como era de se esperar, recebi um novo produto em 07/12. Abri ontem (08/12) e, inacreditavelmente, ele também estava com defeito. O mesmo defeito do primeiro, inclusive. Seria esse o padrão dos produtos da loja? Fiquei em dúvida.

Entrei em contato com a atendente que me assistiu da primeira vez, mas ela não me retornou com qualquer resposta. O site não me dá a opção de fazer um novo pedido de troca ou devolução.

Não quero mais negociar com uma empresa que não tem compromisso com suas entregas, garantindo a integridade do produto no ato da entrega.

Diante disto, quero que retirem o produto e façam a devolução do dinheiro que investi.

Aguardo retorno com máxima urgência.

At,

Viviane Jophilis

P/ Patrícia Quaresma

18/12/2015 às 16:38

Olá Viviane.

Conforme contato telefônico com a Patricia, nossa equipe de Casos Especiais estão tomandos as providências necessárias para cumprir a proposta de solução conforme alinhado.
Conte com nosso atendimento sempre!

Jenifer Berteli
Central do Cliente Luiza
0800 34 4000

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Online?