[Editado pelo Reclame Aqui] não entregam o produto e não atendem o telefone pra reclamação, não comprem nessa loja [Editado pelo Reclame Aqui]

Magazine Luiza - Loja Online
São Luís - MA
27/01/2015 às 20:52

Fiz uma compra em 27/12/2014 de para-choques do palio fire ano 2007 que ficaram de entregar no dia 09/01/20015 e até hoje nada, não explicam o porque do atraso estou com o carro na oficina, tou pagando por não ter entregue o material ára o dono da oficina esperando e empatando a oficina porque esta loja [Editado pelo Reclame Aqui] não entrega minha mercadoria, lembrando que me cobraram um preço exorbitante pelo frete e não entregaram nem atrasados, vou botar essa firma [Editado pelo Reclame Aqui], chamada de Magazine Luíza, na justiça e aconselho a ninguém comprar nessa loja de [Editado pelo Reclame Aqui].

29/06/2015 às 13:21

Olá Sérgio, boa tarde!

Vimos lhe informar que a empresa tem como princípios colocar as pessoas em primeiro lugar e prestar um bom atendimento. Elas são a força e a vitalidade da nossa organização.
    Informamos que o fato foi encaminhado para análise e alinhamento. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade e lhe pedir uma chance para melhor lhe atender em uma próxima compra.

Colocamos os nossos serviços a disposição.

Equipe de Atendimento
    0800-344000
    www.magazineluiza.com

23/11/2015 às 20:20

Uma péssima empresa não recomendo a ninguém a comprar nesta loja, não tem a mínima consideração por aqueles que a mantem funcionando e se depender de mim não funcionará mais, pois nunca mais comprarei e nem recomendo a comprar, pois seus funcionários são [Editado pelo Reclame Aqui] e seu departamento financeiro, se esta droga de empresa tem um, é de uma incompetência terrível. talvez seja por isso que dificultem tanto importarmos produtos dos EUA, pois do jeito que esses empresários administram suas empresas todas iriam falir.

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Online?