G.O.L.P.E. (CONSEGUI REEMBOLSO GRAÇAS A DEUS!!!!!)

Não respondida
Brasília - DF
27/06/2022 às 17:48
ID: 145812501
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz minha compra no dia 13/06/*******, via pix, após leitura de um QR Code que me direcionou para a plataforma do Mercado Pago (graças a Deus), dias depois percebi que o status do acompanhamento do pedido não saia de pagamento confirmado para a próxima etapa que seria embalar meu produto e depois em transito para entrega. Entrei em contato pelos canais de atendimento e não me respondiam e também não enviavam a Nota Fiscal.
No fim das contas passou o prazo de entrega e o site saiu fora do ar. Registrei ocorrência na delegacia.
Feito isso, entrei em contato com o Mercado Pago, por telefone, me atenderam super bem, informei a ocorrido e pedi reembolso e denunciei o V.a.G.b.U.n.D.o que recebeu o dinheiro, Everton Luis Reis Dos Santos *******.
Então, após mais ou menos, uns sete dias de análise do meu pedido o Mercado Pago consegui que eu fosse reembolsado! No caso hoje mesmo fui reembolsado.
Quem pagou pix pelo Mercado Pago corram atrás também!
Graças a Deus resolvida minha situação!
Parabéns ao Mercado Pago! Obrigado!