Reclamação não respondidaNão respondida

Niterói - RJ
05/10/2015 às 23:21
    Reclamação não respondidaNão respondida

Boa Noite

Fiz uma compra no dia 6/8/2015 de dois tablete e um celular, optei por pagar via boleto bancário para obter o desconto de 10%, vi que no boleto não constava o CNPJ da empresa mas, como em alguns boletos não consta não levei em consideração.

Ao receber o e-mail do Magazine Ricardo que minha compra tinha sido aprovada mediante a confirmação do pagamento, respondi que gostaria de saber o código da postagem para poder acompanhar a minha compra, mesmo por que um dos tablete iria para outra cidade em outro estado ,eles me garantiram que estava tudo certo com os endereços e que assim que fosse enviado els me enviariam os mesmos.

Com 15 dias entrei em contato novamente solicitando o meu código dos correio para fazer o rastreamento da minha mercadoria e nada, liguei e só dava ocupado ou tocava até cair a ligação.

Com 18 dias eles me ligaram , uma atendente chamada Juliana, me informando que os meus produtos tinham sidos extraviados, quando indaguei sobre o código dos correios ela me disse qu o ocorrido tinha sido antes de chegar aos Correios e que eles não teriam outras mercadorias no estoque , e não sabiam quando teriam as mesmas ,mas que eu teria duas opções: escolher outro produto na loja tipo: furadeira,e outros aparelhos de jardinagem, ... ou o meu dinheiro de volta. Como não quis , pedi para falar com ouvidoria, ela me informou que não tinha como transferir, quando perguntei o meu protocolo de atendimento, ela me disse que aquela ligação não dava nenhum protocolo, quando perguntei o sobrenome dela , também não podia fornecer,quando disse que queria meu dinheiro de volta ela me perguntou vária vezes se era isso que eu queria , por que não tinha previsão para que isso acontecesse, e desligou. não retornando até hoje.

Dia 10/9 entrei no PROCON, contra esta empresa, mas não consta CNPJ deles, temos apenas o site que ainda esta ativo, o e-mail e o telefone de S. P, mas tenho o IP deles num dos e-mail enviados veio e registrei, com isso dei entrada no Juizado de Pequenas Causas, e registrei um Boletim de Ocorrência também contra Magazine Ricardo.Quero meu dinheiro de volta R$405,71. Quero que este site seja investigado, e que os responsáveis sejam presos por [Editado pelo Reclame Aqui], por abusar da boa fé do consumidor. Isso é um descaso, um ABUSO. SÃO [Editado pelo Reclame Aqui]. E MERECEM [Editado pelo Reclame Aqui].

Está com problemas com Magazine Ricardo?