Compra na Shopee: Peça faltando e mau atendimento do vendedor após segunda compra com defeito

Resolvido
Londrina - PR
11/07/2026 às 07:20
ID: 253639595
Fiz uma compra na Shoope dessa empresa ,amei as cadeiras ,más veio faltando peça e algumas arranhadas e amassadas ,mas trocaram ,fiz nova compra pedindo as mesmas cadeiras ,abri o pacote que pela segunda vez veio super mau embalado ,abri na frente do entregador,não veio com defeito ,más novamente veio faltando 1 peça no caso a base da cadeira giratória ,vendedor não resolve ,nem atende ,e agora negam a devolução ,já nem sei mais o que faço ,disseram que não tem prova o suficiente ,prá que eu ia ficar esquentando a cabeça ,se tivesse vindo tudo certo ?
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 10:01
Excelente dia! Nós da Magazine Roma, entraremos em contato através da plataforma de Marketplace em que sua compra foi realizada para lhe prestar suporte e resolver o seu caso da melhor forma possível.
Nos colocamos a total disposição
Consideração final do consumidor
13/07/2026 às 17:26
Entraram em contato ,falamos pelo watts e já garantiram a resolução , o produto é excelente só falta vir a peça ,más já está tudo certo ,estamos conversando
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10