Me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

08/11/2019 às 19:11

ID: 96879219

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei a compra dia 03/20/******* e até agora não recebi o produto,, sendo que a loja deu de 08 a 24 dias para entrega!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2019 às 16:04

Boa tarde!!!


Prezado cliente, solicitamos que quando abrir uma reclamação, mencionar ao menos o número do pedido, para que possamos verificar e lhe passar um posicionamento.

Sem o numero do pedido não conseguiremos localizar a compra e lhe passar as informações.


Att,
Magazine SA

Réplica do consumidor

17/11/2019 às 12:38

Pedido #*******

Réplica do consumidor

28/11/2019 às 11:20

Fiz a compra #******* é o número do pedido.. mais de um mês e não recebi o produto, paguei a vista no boleto. Qdo reclamei me disseram q iria demorar mais 20 dias para receber a mercadoria, cancelei a compra mediante tanta inoperância aí me falaram q o reembolso demoraria 20 dias úteis para chegar à minha conta. Ou seja,, mais de sessenta dias com o meu dinheiro, não tenho a mercadoria e aí tá tenho q esperar para ser reembolsado. Isso é mto sério e desonesto!!