Cuidado, vendem caixas com mercadoria faltando

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/03/2025 às 15:41

ID: 213436631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um jogo de 6 copos de cristal e, ao chegar em casa, só havia 5, o outro não estava. Voltei à loja para buscar o copo que eu havia pago e, como eu não tinha mais a nota, o gerente ***** insinuou que eu estava sendo antiética. Pedi para olharem no inventário pois veriam que tinha copo sobrando no inventário, pedi para olharem pelo CPF minha compra, mas nada foi resolvido, fiquei no prejuízo. Péssimo atendimento, nunca mais

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2025 às 22:43

péssimo atendimento, produtos defeituosos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0