Cuidado, vendem caixas com mercadoria faltando

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/03/2025 às 15:41
ID: 213436631
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um jogo de 6 copos de cristal e, ao chegar em casa, só havia 5, o outro não estava. Voltei à loja para buscar o copo que eu havia pago e, como eu não tinha mais a nota, o gerente ***** insinuou que eu estava sendo antiética. Pedi para olharem no inventário pois veriam que tinha copo sobrando no inventário, pedi para olharem pelo CPF minha compra, mas nada foi resolvido, fiquei no prejuízo. Péssimo atendimento, nunca mais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 22:43
péssimo atendimento, produtos defeituosos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0