COMPRA CASAS BAHIA

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
03/12/2021 às 12:08
ID: 134051735
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no app das Casas Bahia em 05/10/******* e recebi um produto de péssima qualidade (cadeira escritorio). Paguei à vista via Pix. Solicitei a devolução do mesmo e segui todos os passos. Após isso já tenho 5 protocolos desde então e não consigo receber o valor da minha compra. É um absurdo o tempo que já perdi no telefone e no watts app pra resolver isto. É um descaso total.