ENTREGA DO SOFA

Não resolvido
Blumenau - SC
30/09/2016 às 17:27
ID: 21257493
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI UM SOFA DIA 19/07/16 NA LOJA DO NORTE SHOPPING ATE 30/09/16 NAO ENTREGARAM AINDA .LIGO VARIAS VEZES POR SEMANA E NUNCA SABEM QUANDO VAO https://******* QUER DAO A MIMINA .PEÇO O DINHEIRO DE VOLTA E DIZEM QUE NAO PODEM , QUE LOJA E ESSA?
Compartilhe
Resposta da empresa
30/09/2016 às 17:44
Boa tarde Claus,
Entendemos a sua frustração, e o seu descontentamento.
Em resposta a sua pergunta, nossa loja foi fundada em *******, possui milhares de clientes, e é uma empresa que jamais deixará assumir qualquer tipo de responsabilidade perante eles. Assim como temos pouquíssimos casos de insucesso, temos um número muito grande êxitos.
Apenas esclarecendo melhor, vc comprou 02 sofás, e um já foi entregue.
Reconhecemos o atraso no segundo, e estamos trabalhando para regularizar as entregas de sofá pendentes.
Como foi acordado entre nossa empresa e vc, os valores referentes ao sofá ainda não entregue serão ressarcidos, e este item será cancelado.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Att
Equipe Magazzino Italiano
Consideração final do consumidor
18/10/2016 às 13:18
muito bla bla bla e nao resolvem nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
18/10/2016 às 13:46
Boa tarde Claus.
Entendemos que as coisas não estão andando no ritmo que gostaríamos, mas dizer que não resolvem nada é um exagero.
Dos dois sofás comprados um já foi entregue, e uma parte do valor do outro já foi depositada na sua conta.
Em breve tudo estará liquidado.
Att