Molho/Pasta Pomodoro Estragado

Não resolvido
São Paulo - SP
02/03/2023 às 11:28
ID: 160243095
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo Mês Passado Fui Ao Estabelecimento Do Pão De Açúcar Em São Paulo SP, E Adquirir Algumas Unidades Do Molho/Pasta De Tomate/Pomodoro, E Pra Minha Total E Desagradável Surpresa, O Molho/Pasta POMODORO Da Fabricante (Magazzino) Estava Estragado, Ao Indentificar O Ocorrido, Entrei Em Contato Com O SAC Do Fabricante Via E-mail, E Num Primeiro Momento Fui Bem Atendido, E Me Foi Solicitado Informações Do Produto, Como Fotos E Lotes, Fabricação E Validade, E Tbm Nota Fiscal Da Compra,Eu Enviei Tudo Que Me Pediram E O Pessoal Do SAC Da (Magazzino) Me Pediu Pra Aguardar. Aguardei Uns Dias, E Fui Surpreendido No Meu WhatsApp Por Um Indivíduo Que Se Intitulava Como "Dono Da Magazzino" Querendo Conversar Comigo Sobre O Acontecido, Então Achei Uma Abordagem Desnecessária E Incômoda, Até Mesmo Desconfortável Pra Mim Como Consumidor Ter Que Tratar Com Alguém Que Se Diz "Dono" Do Produto Por Via WhatsApp, E Ainda Mais Que Eu Já Tinha Explicado Detalhadamente E Fornecido Todas As Informações Solicitadas Anteriormente Pelo SAC, Então Respondi Ao Cidadão Que Veio No Meu WhatsApp Se Intitulando "Dono" Do Produto Que Eu Já Tinha Explicado Toda Situação Detalhadamente E Enviado Todas As Informações Via E-mail Com O SAC E Que Eu Preferia Tratar Do Ocorrido Via E-mail E Com O SAC, Pois Eu Não Entendia Que Seria Confiável Pra Mim Tratar Do Ocorrido Por WhatsApp, Sendo Assim Preferia Tratar Via E-mail Com O SAC. Depois Disso, O Cidadão Disse Que Se Não Tratasse Com Ele Eu Não Teria Minha Reclamação/*******, E Realmente Assim Aconteceu, Ou Seja, Por Eu Ter Optado Seguir Com A Tratativa Via E-mail Pelo SAC, Não Obtive Resposta Para Minha ******* Disso, Me Senti Ofendido E Como Cliente, Bastante Desrespeitado, Fiquei Totalmente Insatisfeito Com Esse Procedimento Por Parte Da "Magazzino" Que Agiu Com Extrema Falta De Ética Para Comigo Cliente. Então Quero Deixar Aqui Registrado Toda Minha Insatisfação Com Essa Empresa. Não Espero Nenhuma Reparação Por Parte Da Empresa, Pois A Mesma Já Se Comportou De Forma Negativa E Anti Ética Comigo. Tomei Um Grande Prejuízo, Mas Ok, Vida Que Segue. Contudo Achei Pertinente Compartilhar Esse Desagradável Ocorrido Aqui Com Todos Que Participam Do Reclame Aqui, Pra Que Fiquem Atentos Com Essa Empresa E Seus Produtos "Magazzino" Não Recomendo 0%. Sem Mais, Grato Pela Atenção
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/04/2023 às 09:23
Uma Empresa Péssima, Não Tem Nenhuma Responsabilidade E Nem Comprometimento Para Com O Cliente. Não Indico Pra Ninguém Comprar Os Produtos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0