Não cumpriram nada do que foi negociado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Videira - SC

05/03/2017 às 10:58

ID: 24624893

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um sofá com eles. Pior atendimento que já recebi na vida. De início não cumpriram de longe o prazo de entrega. Mais de meses de atraso. Depois de muito insistir a entrega, o sofá veio com outro tecido, com outra cor muito feia. Solicitei a troca, fui enrolada ao máximo. Quando da negociação me prometeram um porta copos, que não foi entregue. Na sequência, após MUITO insistir que fosse atendida, fui bloqueada pela gerente da empresa. Nunca me senti tão mal atendida na vida. Empresa que não respeita em nada o consumidor. Conselho: NUNCA COMPREM NESSA LOJA!!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2017 às 10:09

Bom dia Natália,

O Reclame aqui é um fórum, na maioria das vezes, assim como a maioria das redes sociais que são usadas para destruir as pessoas e as empresas, onde uma colocação descontextualizada pode criar uma versão incompleta dos fatos.
Nós temos 8 anos de mercado, vivemos nesses últimos dois anos, e acho que não foi privilégio somente nosso, uma fase muito difícil. Porém, estamos sempre trabalhando em busca de superar as dificuldades. Afinal, uma empresa é feita de pessoas, com suas famílias, etc...
A fábrica que produzia seu estofado fechou. Tb por conta da crise econômica. Foi-lhe oferecido um estofado que tínhamos no estoque. O que foi aceito por vc. E o mesmo foi entregue.
Ou seja, foi algo acordado.
A unidade de blumenau fechou justamente para que situações como essa não voltem a se repetir.
Quanto a esteira porta copos que a gestora daquela loja lhe prometeu, por favor, informe seu endereço atual que fazemos questão de enviar pra vc.