Ar-Condicionado

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/09/2016 às 09:28
ID: 21198175
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, bom dia.
Sempre faço uso dos ônibus da empresa Éden x Castelo ou Vilar dos Teles x Castelo (Executivo). Sempre gostei do conforto que a empresa proporciona aos passageiros.
Entretanto, de um tempo pra cá, inclusive hoje, os ônibus tem andado na parte da manhã com o ar-condicionado no modo de ventilação, o que causa muito desconforto, pois chego ao meu destino sempre com a blusa molhada de suor.
Eu não sou o único a reclamar disso, pois no ônibus sempre há essa conversa entre os passageiros. Mas como é um problema tão simples de resolver, acredito que não terá problemas quanto a isso.
Obrigado.