Linha 472B Candelária x Bom Pastor: ônibus pequeno, alta demanda e longos intervalos

Em réplica
Belford Roxo - RJ
18/09/2025 às 05:24
ID: 227210667
"Utilizo a linha 472B Candelária x Bom Pastor, que passa apenas de hora em hora. O ônibus, além de ser pequeno, não consegue atender à demanda, resultando em filas com muitas pessoas. Enquanto isso, outras empresas operam com mais frotas e oferecem maior quantidade de assentos."
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2025 às 07:46
Olá, Andressa. Bom dia!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Transporte Mageli Ltda.
Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.
Estamos muito felizes em compartilhar que o Fale Ônibus foi indicado ao Prêmio Reclame AQUI *******!!!
Agora, contamos com o seu apoio o seu voto faz toda a diferença!
Acesse: https://******* e vote na gente! Muito obrigado! ''
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: https://*******
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica da empresa
24/09/2025 às 11:16
Olá, Andressa. Bom dia!
Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Retorno este contato para te informar a resposta da empresa. Segue abaixo o retorno dado pela empresa Transporte Mageli Ltda:
" Olá, prezado(a) cliente.
Informamos que a aos finais de semana e feriados a linha opera com a quantidade de carros reduzidas, de acordo com a demanda de clientes.
Para mais informações sobre a linha, ligue para o GPS, pelo telefone **************.
Atenciosamente,
Flores. "
Sentimos muito pelo ocorrido. Qualquer dúvida ou novas solicitações pode entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica do consumidor
24/09/2025 às 16:31
Gostaria de expressar minha insatisfação com a falta de resposta à minha reclamação sobre a linha de ônibus. Em nenhum momento, mencionei que a situação ocorresse aos finais de semana ou feriados; trata-se especificamente de dias de semana, de segunda a sexta-feira. O problema é que a linha oferece poucos horários e os ônibus têm capacidade limitada, com poucos assentos disponíveis.
Réplica da empresa
25/09/2025 às 08:59
Olá, Andressa. Bom dia!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
A empresa ainda dispõe de prazo para nos encaminhar uma resposta complementar para sua reclamação. Havendo esse complemento, entraremos em contato para informá-la.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: https://*******
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!