Motorista da linha 512 Central, Rogério, desrespeita passageiros com conversas inapropriadas

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

24/03/2026 às 15:06

ID: 244190463

Boa tarde, gostaria de fazer uma reclamação do motorista da 512 Central, do horário 06:00 Rogério.
Ele fica de conversa fiada a viagem toda , falando um monte de [Editado pelo Reclame Aqui], desrespeitando os passageiros com as conversas.
Fala de mulheres, drogas e outras coisas com uns outros passageiros , isso em quase todo o percurso

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2026 às 09:15

Olá, Bruna. Bom dia!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 26/03 às 09:14 e não obtive sucesso.

Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Transporte Mageli Ltda.

O quanto antes realizarei um novo contato com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.

Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: www.faleonibus.com.br

Atenciosamente,

Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica do consumidor

26/03/2026 às 09:28

Hoje novamente dia 26 , mais conversas inapropriadas,
sendo feita pelo mesmo motorista e seus colegas de viagem .
Acredito que nenhuma medida corretiva tenha sido tomada .

Réplica da empresa

02/04/2026 às 10:00

Olá, Bruna. Bom dia!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Retorno este contato para te informar a resposta da empresa. Segue abaixo o retorno dado pela empresa Transporte Mageli Ltda:

"Prezado(a) cliente, informamos que sua reclamação foi registrada e encaminhada para o setor responsável. Em breve retornaremos com o contato.
Atenciosamente,
Mageli"


Sentimos muito pelo ocorrido. Qualquer dúvida ou novas solicitações pode entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!

Réplica da empresa

09/04/2026 às 10:11

Olá, Bruna. Bom dia!

Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!

Tentei contato com você no dia 09/04 às 10:10, para te informar o complemento de resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o novo retorno dado pela empresa Transporte Mageli Ltda:

"Prezado(a) cliente, informamos que o profissional foi chamado na empresa e advertido verbalmente para que tal fato não volte mais a acontecer. Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Atenciosamente,
Mageli."


Aguardo sua avaliação ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante para mim. Vale ressaltar que a nota fornecida é referente ao meu atendimento, tudo bem?

Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!