Pagamento via Pix não recebido e ausência de resposta sobre estorno, suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui].

Em réplica
Limeira - SP
27/05/2026 às 11:51
ID: 249823917
Fiz pagamento por pix no nome dessa empresa e até o momento não recebi , já pedi o estorno e nem me respondem , [Editado pelo Reclame Aqui] !!
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 14:14
Olá, esperamos que esteja tudo bem.
A Magen Pay é uma instituição de pagamentos que atua como intermediadora de transações, sendo responsável exclusivamente pelo processamento de pagamentos. Ressaltamos que não operamos sites de venda ou plataformas de cobrança.
Reforçamos que eventuais questionamentos relacionados à dinâmica de apostas, saldo ou regras de utilização devem ser direcionados à plataforma responsável, uma vez que não possuímos controle sobre essas operações.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Magen Pay
Réplica do consumidor
27/05/2026 às 14:31
Agora é fácil que vcs falarem que não se responsibilizam , sendo que o pagamento foi feito no cpnj de vcs , so quero meu valor
Estornado e nada mais