Produto errado

Respondida
São Paulo - SP
02/11/2023 às 20:04
ID: 175199389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTotalmente insatisfeita com a compra li os comentários a empresa cosmoweb que mandaram a cor errada do kit matizador, mas não imaginei que iria ocorrer esse erro comigo, estou com o cabelo cor laranja urgente necessito dessa troca, e infelizmente se até segunda-feira não ter chegado o kit azul da cor que pedi, vou abrir um processo contra a empresa, porque acho um descaso o cliente pedir algo e por várias vezes ocorrer o erro, pela empresa parceira.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2023 às 13:56
Olá Marcelo, boa tarde!
Tudo bem?
Obrigado pelo contato e pela preferência de compra em nossa loja dentro do portal https://*******!
Puxa vida, lamento que tenha passado por essa experiência negativa com nossa loja, mas estamos inteiramente a disposição para lhe ajudar o quanto antes com a sua reclamação, tá bem?
Localizei o seu pedido no sistema e realmente tivemos um equivoco de vinculação do anúncio com o nosso sistema interno, o que ocasionou o erro na separação do pedido e embalagem do pacote, onde a informação do pedido foi repassada do portal https://******* para a nossa loja de forma equivocada como pode observar em nota fiscal emitida que acompanha a caixa que o item descriminado em nota não tem relação com a sua compra, o que comprova o erro sistêmico no envio do seu pedido.
Porem, já estamos em contato com a Silvana titular da compra e estamos seguindo com todos os tramites para troca do produto o mais brevemente possível, tá bem? =)
Lamento pelo transtorno causado e em breve teremos a solução definitiva para o erro, combinado?
Qualquer outra dúvida, estamos inteiramente a disposição!
Atenciosamente,
Douglas F.
Equipe Cosmoweb.