Problemas com o aplicativo e cobrança indevida na compra de veículo

Em réplica
São Paulo - SP
14/08/2026 às 15:33
ID: 256350847
Efetuei a compra de um Dolphin GS semi novo em 10/07/26. Além de um processo traumático de compra (não so pela BYD, tbm pela Ademicon), cobrança de valores não combinados (valor da documentação que seria de R$ 750,00, depois a vendedora disse que me daria de brinde, mas ao fim cobrou R$ 1000,00 e não responde sobre o valor), não consigo usar o app da BYD. Meu veículo não aparece no app de jeito nenhum. Já falei com a vendedora, com a equipe de entrega técnica, suporte da BYD por e-mail e a resposta da css é sempre a mesma: que estanho, deveria estar aparecendo. Aguarda 3 dias que vai aparecer. E assim já se passou 1 mês e nada.
Agora pra piorar ainda mais, ninguém me responde mais no whatsapp, e a central da BYD diz que não consegue fazer nada, que é só a concessionária. Tenho um recurso no carro que quero muito usar e não posso por total falta de suporte e solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2026 às 15:48
Boa tarde, Sr. João Paulo.
Por gentileza, poderia nos informar em qual unidade foi efetuada a compra do veículo? Verificamos em sua reclamação que o senhor adquiriu um veículo BYD, porém não foi especificada a cidade onde a compra foi realizada.
Ficamos no aguardo dessa informação para podermos dar continuidade ao atendimento.
Atenciosamente,
Empresas Maggi
Réplica do consumidor
14/08/2026 às 15:50
Boa tarde,
Unidade Sorocaba.
Ontem o pessoal da entrega tecnica me respondeu, dizendo que iria abrir um chamado e era pra esperar até segunda, que isso esta ocorrendo com diversos carros.
Sigo no aguardo
Obrigado!
Réplica da empresa
14/08/2026 às 16:00
Agradecemos pelo retorno e pelas informações fornecidas. Estamos verificando todos os detalhes sobre o ocorrido junto aos responsáveis pelo atendimento para que possam analisar a situação.
Permanecemos à inteira disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Atenciosamente,
Empresas Maggi.
Réplica do consumidor
18/08/2026 às 14:32
Olá,
Interagindo para possível retorno. Até o momento, estou sem retorno.
Obrigado!