Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

04/01/2024 às 13:52

ID: 179688275

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pula pula de 2,44 em agosto e as crianças pulando a solda soltou , bem na emenda mesmo . Entrei em contato com a empresa e me cobraram ******* reais em 1 peça só . Como pode se o pula pula completo custa ******* reais acho isso um absurdo . E ainda o perigo que as crianças sofreram .

Compartilhe