Comprei e não recebi

Em réplica
São Paulo - SP
04/06/2020 às 07:36
ID: 105709199
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um brinquedo magnético por um.anuncio no dia 23/4 e até agora não recebi. Entro em contato com o email contato@ beleza https://******* e ninguém responde. Não consigo rastrear o pedido. Já estou pagando as parcelas no cartão e nada da mercadoria.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2020 às 09:11
senhora Célia Bom dia !
lamento muito em dizer mas a senhora não realizou essa compra conosco nós não vendemos esse tipo de brinquedo magnetico a nossa empresa é voltada para o seguimento de play ground .
por favor verifique e finalize a reclamação pois a mesma foi realizada equivocadamente .
segue os nossos meios de contato :
Televendas:
******* / Whatsapp:*******
*******
site https://*******
atenciosamente
equipe Magia brinquedos
Réplica do consumidor
04/06/2020 às 10:31
Provavelmente alguem esta usando o nome de vcs pois existem outras reclamações do mesmo teor do meu. Obrigada pelo retorno