Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itapeva - SP

14/02/2024 às 18:18

ID: 182543459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou esperando meu fatidor Max ,compra feita dia 3 de janeiro, dia 20 de janeiro chegou em Curitiba,que o produto é da China,estou acompanhando o rasteio,14 de fevereiro entro do rasteio e o sviso que o produto vai ser devolvido por falta de pagamento,eu efetuei o pagamento na hora compra,quero meu produto ou dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 16:54

Boa tarde Dona Maria, tudo bem?

Me chamo Giovana e vou auxiliar no seu caso!

Poderia me enviar o número do seu pedido para que eu possa verificar todo o ocorrido por gentileza?

Atenciosamente, Equipe de Suporte da Loja Magia da Casa.

Réplica do consumidor

14/05/2024 às 17:00

Pedido#*******
CPF=*******.*******.438_52
Fiz a compra em janeiro, estava conversando pelo Watz com uma moça chamada Gabriela,mas só me enrolou,dissensões que o correio que estava atrasado,depois não me respondeu mais,quero o meu dinheiro de volta ou o produto