Comprei um fatiados max

Em réplica
Itapeva - SP
14/02/2024 às 18:18
ID: 182543459
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou esperando meu fatidor Max ,compra feita dia 3 de janeiro, dia 20 de janeiro chegou em Curitiba,que o produto é da China,estou acompanhando o rasteio,14 de fevereiro entro do rasteio e o sviso que o produto vai ser devolvido por falta de pagamento,eu efetuei o pagamento na hora compra,quero meu produto ou dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2024 às 16:54
Boa tarde Dona Maria, tudo bem?
Me chamo Giovana e vou auxiliar no seu caso!
Poderia me enviar o número do seu pedido para que eu possa verificar todo o ocorrido por gentileza?
Atenciosamente, Equipe de Suporte da Loja Magia da Casa.
Réplica do consumidor
14/05/2024 às 17:00
Pedido#*******
CPF=*******.*******.438_52
Fiz a compra em janeiro, estava conversando pelo Watz com uma moça chamada Gabriela,mas só me enrolou,dissensões que o correio que estava atrasado,depois não me respondeu mais,quero o meu dinheiro de volta ou o produto