Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

03/04/2024 às 10:21

ID: 185953345

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

COMPREI TREIS MAX FATIADOR NO DIA 7 DE JANEIRO, E ATÉ AGORA NÃO RECEBI A MERCADORIA
EM 10 DE MARÇO - FALEI PELO WTHAZAP COM GABRIELA BARBOSA NUMERO DO CELULAR *******6, ME INFORMOU QUE IRIA FAZER A ENTREGA, MAS ATÉ AGORA NA
E NÃO CONSIGO MAIS FALAR COM ELA, NÃO RESPONDE, NEM MENSAGEM E NEM LIGAÇÃO- ACHO QUE BLOQUEOU O WHATZAP
O NUMERO DO PEDIDO E *******, POIS O VALOR FOI *******,00 REAIS
ESPERO QUE CONSIGAM FALAR COM A EMPRESA
OBRIGADA

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 16:44

Boa tarde Dona Evanilde, tudo bem?

Verifiquei que os Correios não conseguiram realizar a entrega da mercadoria! Poderia me informar se a Senhora gostaria de receber as mercadorias? Podemos realizar o reenvio da mercadoria o quanto antes!

Fico no aguardo da sua resposta!

Atenciosamente, Equipe de Suporte da Loja Magia da Casa.

Réplica do consumidor

22/04/2024 às 16:54

Não gostaria de receber não, quero o meu reembolso, fico no aguardo

Réplica da empresa

29/04/2024 às 18:47

Boa noite Dona Evanilde! Obrigada pelas informações!

Estarei encaminhando o caso ao nosso suporte e vou solicitar que entrem em contato com a Senhora o quanto antes!

Ficarei de perto na situação para garantir que seja resolvido o quanto antes o ocorrido!

Atenciosamente, Equipe de Suporte da Loja Magia da Casa.

Réplica do consumidor

29/04/2024 às 20:38

Boa noite, foi ficar aguardando o mais rápido possível, para resolvermos o ocorrido
Obrigada

Réplica da empresa

09/05/2024 às 00:13

Boa noite Dona Evanilde, tudo bem?

Nossa equipe tentou contato com a Senhora através do WhatsApp para tentar informações para o reembolso do seu pedido, porém não obtiveram retorno! A Senhora poderia verificar por gentileza?

Fico no aguardo!

Atenciosamente, Equipe de Suporte da Loja Magia da Casa.

Réplica do consumidor

09/05/2024 às 07:13

Bom dia, não sei em que número, pq até agora não entraram em contato, o número do WhatsApp é*******, fico no aguardo

Réplica da empresa

14/05/2024 às 13:23

Boa tarde Dona Evanilde, tudo bem?

Informei seu número a nossa equipe e estaremos verificando se foi o número correto que entramos em contato ou não! Assim que eu tiver retorno eu informo a Senhora!

Atenciosamente, Equipe de Suporte da Loja Magia da Casa.

Réplica do consumidor

14/05/2024 às 14:10

Boa tarde. Até agora ninguem entrou em contato comigo
Estou no aguardo

Réplica do consumidor

03/06/2024 às 21:09

Boa noite vcs não entraram em contato comigo até agora