comprei e não foi entregue

Não respondida
São Paulo - SP
12/12/2024 às 15:16
ID: 204480951
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de uma arvore de natal ******* em 21 de novembro e o produto não foi entregue , A transportadora Fast logistica informou a necessidade de pagamento de uma taxa aduaneira que foi paga em 05/12 e nada do produto .
Trata-se claramente de [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor