[Editado pelo Reclame Aqui] ,[Editado pelo Reclame Aqui] !

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/03/2024 às 12:00
ID: 184771799
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPagamento feito e o senhor Edson de Almeida Castro,me mandou um e-mail dizendo que está pra entregar de 7 a 8 semana e já tinha passado uns dois meses!
E aí, pegam nosso dinheiro e fica por isso mesmo?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2024 às 20:17
Fui [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], e esperando.o produto que comprei e seu Almeida me respondeu no seu e-mail e não resolveu nada!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0