Ainda possibilitaram devolver a compra

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/02/2025 às 10:22

ID: 210105949

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 30 de setembro de ******* eu reclamei quanto a um produto recebido que não era conforme o esperado ( valor muito acima do mercado pela qualidade do produto ) , reclamei assim que recebi, enviei fotos do ******* devolvê-lo e também receber o meu dinheiro de volta , porém até hoje não solucionaram o meu problema , eu já enviei e-mail e não foi respondido , eu gostaria muito de devolver o brinquedo e receber o meu dinheiro de volta pois é meu direito.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2025 às 07:58

Olá, Talita!

Prezamos muito pela satisfação dos nossos clientes e queremos resolver essa situação da melhor forma possível.

Nossa equipe irá entrar em contato diretamente com você o mais rápido possível. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir que você tenha uma experiência positiva conosco.

Atenciosamente,
Equipe Magia Toy

Consideração final do consumidor

20/05/2025 às 17:56

Demora na resolução .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3