Ainda possibilitaram devolver a compra

Resolvido
São Paulo - SP
17/02/2025 às 10:22
ID: 210105949
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 30 de setembro de ******* eu reclamei quanto a um produto recebido que não era conforme o esperado ( valor muito acima do mercado pela qualidade do produto ) , reclamei assim que recebi, enviei fotos do ******* devolvê-lo e também receber o meu dinheiro de volta , porém até hoje não solucionaram o meu problema , eu já enviei e-mail e não foi respondido , eu gostaria muito de devolver o brinquedo e receber o meu dinheiro de volta pois é meu direito.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2025 às 07:58
Olá, Talita!
Prezamos muito pela satisfação dos nossos clientes e queremos resolver essa situação da melhor forma possível.
Nossa equipe irá entrar em contato diretamente com você o mais rápido possível. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir que você tenha uma experiência positiva conosco.
Atenciosamente,
Equipe Magia Toy
Consideração final do consumidor
20/05/2025 às 17:56
Demora na resolução .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3