Comprei 3 brinquedos e recebi apenas 1. Falta de envio dos produtos restantes.

Resolvido
Araruama - RJ
19/12/2025 às 08:49
ID: 235305691
Comprei pela internet 3 brinquedos nessa loja, no dia 17/12 recebi um pacote, quando abrir havia apenas um brinquedo. Enviei email informando a loja que não recebi o que comprei e até o momento nada. Infelizmente está difícil confiar.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2026 às 17:56
Olá!
Nossa equipe irá entrar em contato diretamente com você para lhe atender da melhor forma possível!
Equipe Magia Toy
___________________
Consideração final do consumidor
09/01/2026 às 18:54
Recebi tudo o que comprei. Venho bem embalado. O atendimento foi excelente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10