Comprei 3 brinquedos e recebi apenas 1. Falta de envio dos produtos restantes.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araruama - RJ

19/12/2025 às 08:49

ID: 235305691

Comprei pela internet 3 brinquedos nessa loja, no dia 17/12 recebi um pacote, quando abrir havia apenas um brinquedo. Enviei email informando a loja que não recebi o que comprei e até o momento nada. Infelizmente está difícil confiar.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2026 às 17:56

Olá!

Nossa equipe irá entrar em contato diretamente com você para lhe atender da melhor forma possível!

Equipe Magia Toy
___________________

Consideração final do consumidor

09/01/2026 às 18:54

Recebi tudo o que comprei. Venho bem embalado. O atendimento foi excelente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10