Reclamação de Entrega Atrasada e Falta de Suporte da Magic Feet para Tênis All Star Baby

Resolvido
São Paulo - SP
09/06/2026 às 16:55
ID: 250940377
Comprei em 03/06 (conforme fotos anexas )3 tênis all star baby com a promessa da entrega até 08/06 que seria ontem.. ontem mesmo dia 08/06 procurei a empresa pelo Instagram onde fui informada que por se tratar de franquias eles não poderiam fazer nada o que eh inadimissivel uma vez que a marca da empresa eh uma só .. mas enfim.. me passaram o contato da loja Tamboré de onde o meu pedido deveria ter saído hoje dia 09/06 mandei um e-mail sem retorno até o momento e resolvi procurar a loja pelo nro de WhatsApp que me foi fornecido pelo Instagram
Pois bem, me pedem o nro do pedido às 13:48 e até o momento não tenho retorno !!
Comprei pelo site justamente para ter os 3 presentes em mãos o mais rápido possível pois são presentes que preciso entregar essa semana e não tenho os presentes em mãos pois o rastreio que fornecem não foi postado, não tenho respostas, chamei mais uma vez no WhatsApp agora as 16h40 foi visualizado pois estavam on-line e não me responderam!!
Não quero saber se eh franquia ou não!! O nome eh magicfeet e a empresa precisa resolver isso! Eh muito descaso com o cliente !!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 10:49
Olá Camila! Tudo bem?
Lamentamos sinceramente que a sua experiência com os nossos canais de atendimento e o tempo de entrega não tenham ocorrido conforme o esperado.
Identificamos que o envio sofreu um atraso devido a uma intercorrência logística pontual. Durante a separação, nossa equipe constatou que um dos itens apresentava um defeito, o que nos impediu de seguir com o despacho imediato daquela unidade.
Para garantir a integridade do seu presente, foi necessário solicitar uma nova unidade em perfeito estado diretamente de outra loja da nossa rede.
Pedimos desculpas se a informação recebida anteriormente deu a entender que não haveria suporte; já estamos trabalhando internamente para alinhar a comunicação entre as nossas unidades.
Verificamos em nosso sistema que o seu pedido foi processado e as entregas foram concluídas com sucesso nos seguintes prazos:
Código *****: Entrega finalizada em 11/06/2026.
Código *****: Entrega finalizada em 13/06/2026.
Lamentamos pela demora no retorno via WhatsApp e e-mail. O seu feedback sobre o atendimento na unidade Tamboré já foi encaminhado para a nossa gestão de qualidade para que as devidas melhorias e treinamentos sejam aplicados imediatamente.
Permanecemos à disposição através de nossos canais oficiais!
Atenciosamente,
Equipe Magic Feet
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 20:13
Receberam meu pedido dia 03/06 e não entraram em contato para avisar que não tinha os 3 pares que comprei seu eu não entro em contato no dia 09 estaria até hoje esperando a entrega pois como eu ia adivinhar que a loja que recebeu meu pedido não tinha os 3 pares .. o correto seria a loja ter me contatado para resolver o problema antes de eu abrir a reclamação aqui no reclame aqui
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3