Tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/11/2024 às 12:07

ID: 203117991

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Venho por meio desta informar que no dia 26/11/******* entrei em contato com a plataforma GetNinjas, em busca de um profissional de marcenaria. Logo recebi um contato de um profissional chamado Kauan, imediatamente entrei em contato com o mesmo que disse que poderia realizar o serviço, atendi as suas solicitações ( fotos e vídeo) das cadeiras que seriam reparadas, então o mesmo me passou um orçamento, como ficou a contento, contratei o serviço que ficou agendado para o dia seguinte, 27/11/******* por volta das 8:30.
Informei ao prestador de serviço que meu esposo estaria no local e o receberia ( o tal Kauan nunca apareceu).
No dia 27/11/*******, por volta de 9 hrs, chegou na portaria do condomínio um motoboy a minha procura, dizendo ter uma entrega e que eu deveria pagar o pacote, meu marido, então, foi até a portaria para se saber do que se tratava, o motoboy lhe disse ser um pacote com parafusos e travas, que o custo era de $12,50.
Ele entrou em contato comigo e eu lhe disse que o prestador não havia me dito que deveria ser pago algum material, pois ele me passou o valor total do serviço ( sim, ele me especificou o valor de cada item, porém não disse que eu pagaria algum material, muito menos que mandaria entregar algo em minha residência).
Enfim, meu esposo resolveu pagar pelo material, pois estávamos aguardando o prestador e o mesmo seria usado no reparo das cadeiras.
No momento do pagamento, ao aproximar o celular para realizar o pagamento o motoboy disse que não havia sido concluída a operação, meu marido tentou novamente e também não concluiu.
Então o rapaz perguntou se ele ( meu marido) estava com o cartão para que pudesse tentar novamente.
Na primeira tentativa ele disse que não deu certo, tentou novamente.
Trocou de maquininha, e nada.
Então o motoboy pediu que meu marido ligasse para o prestador, o mesmo veio com uma conversa estranha, dizendo que ia passar um código para que ele digitasse.
A essa altura meu esposo já estava desconfiado de que seria uma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui], mas resolveu dar corda pra ver até onde ia.
Por fim, o motoboy, visivelmente nervoso disse ao prestador, por telefone, que como não estava conseguindo passar o cartão iria embora.
Pediu um copo de água para meu marido e, enquanto ele foi buscar, o motoboy subiu na moto e foi embora.
Logo que ocorreu o fato, meu esposo me ligou contando o que aconteceu, então tentei entrar em contato com o tal Kauan várias vezes, sem sucesso.
Enviei várias mensagens, que ele visualizou e não respondeu.
Claramente sofremos uma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] por parte do prestador de serviço Kauan, executando por seu comparsa o motoboy.
Foi muita sorte nossa meu marido ter percebido a tempo, pois poderíamos ter tido um grande prejuízo.
A plataforma GetNinjas precisa ser responsabilizada pelo ocorrido, pois foi através dela que recebi este contato.
A plataforma GetNinjas precisa selecionar melhor seus prestadores de serviços, pois entram nas casas das pessoas, então o cidadão que busca por um serviço na plataforma está sujeito a [Editado pelo Reclame Aqui] e sabe - se mais o que.
Eu cliente, espero que alguma providência por parte da empresa seja tomada, me senti [Editado pelo Reclame Aqui], invadida com esta tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui].
Sem mais.
Ivone Teodosio

Compartilhe